Torcedores noruegueses levam festa aos portões do rei em Oslo (opens original article in a new tab)
Torcedores noruegueses comemoraram a vitória da seleção na Copa do Mundo, marchando até o palácio do rei Harald V em Oslo, sem confirmação se ele foi acordado.
- Torcedores noruegueses comemoraram a vitória da seleção na Copa do Mundo
- Multidão marchou até o palácio do rei Harald V em Oslo
- Casa Real não confirmou se o rei foi acordado
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.