Sensores de glicose passam a ser fornecidos gratuitamente pela prefeitura de SP a crianças com diabetes (opens original article in a new tab)
A Prefeitura de São Paulo começa a distribuir gratuitamente sensores de monitoramento contínuo de glicose para crianças com diabetes tipo 1, visando melhorar o controle da doença e reduzir complicações.
- Prefeitura de São Paulo inicia distribuição gratuita de sensores de glicose para crianças com diabetes tipo 1
- Medida visa reduzir picadas no dedo e melhorar monitoramento da glicose com tecnologia contínua
- Lei nº 18.306/2025 e prioridade para famílias do Cadastro Único são parte da iniciativa
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.