Semaglutida no SUS: farmacêutica submete pedido e ministério prevê estudo (opens original article in a new tab)
A Novo Nordisk submeteu um novo pedido para incorporação da semaglutida ao SUS com desconto de 59% e o Ministério da Saúde planeja um estudo para avaliar a adaptação do tratamento à rede pública.
- Novo Nordisk submeteu pedido para incorporação da semaglutida ao SUS com desconto de 59%
- Ministério da Saúde planeja estudo para avaliar adaptação do tratamento à realidade do SUS
- Sugestão da empresa inclui pacientes com histórico de infarto e IMC entre 30 e 40
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.