Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
VEJAveja.abril.com.br

Quem é o brasileiro preso após fugir por telhado de centro de detenção do ICE em Nova York (opens original article in a new tab)

TL;DR

O brasileiro Ernando Elias Orelio foi preso após fugir do Centro de Detenção Federal de Buffalo, onde estava em processo de expulsão por não ter status legal nos EUA. A taxa de mortalidade em centros de detenção do ICE mais que dobrou sob o governo de Trump.

  • O brasileiro Ernando Elias Orelio foi preso após fugir do Centro de Detenção Federal de Buffalo, Nova York
  • Orelio não tinha status legal nos EUA e estava em processo de expulsão
  • A taxa de mortalidade em centros de detenção do ICE mais que dobrou sob o governo de Trump
  • O relatório indica 0,61 morte por 1.000 presos desde janeiro de 2025
  • valence': -1,

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.