Quem é o brasileiro preso após fugir por telhado de centro de detenção do ICE em Nova York (opens original article in a new tab)
O brasileiro Ernando Elias Orelio foi preso após fugir do Centro de Detenção Federal de Buffalo, onde estava em processo de expulsão por não ter status legal nos EUA. A taxa de mortalidade em centros de detenção do ICE mais que dobrou sob o governo de Trump.
- O brasileiro Ernando Elias Orelio foi preso após fugir do Centro de Detenção Federal de Buffalo, Nova York
- Orelio não tinha status legal nos EUA e estava em processo de expulsão
- A taxa de mortalidade em centros de detenção do ICE mais que dobrou sob o governo de Trump
- O relatório indica 0,61 morte por 1.000 presos desde janeiro de 2025
- valence': -1,
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.