Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
VEJAveja.abril.com.br

O que é a nova sede do governo de SP que será erguida na antiga ‘Cracolândia’ (opens original article in a new tab)

TL;DR

O governo de São Paulo planeja construir uma nova sede na Praça Princesa Isabel, com custo de 5,5 bilhões de reais, incluindo a restauração de prédios históricos e a transferência de serviços para a região central.

  • Nova sede do governo de SP será construída na região central, na Praça Princesa Isabel
  • Custo da obra é de 5,5 bilhões de reais e incluirá sete edifícios e dez torres
  • O projeto inclui a restauração de prédios históricos e a transferência de serviços para a região central
  • O governo planeja iniciar desapropriações em 90 dias, afetando 600 famílias

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.