O que é a nova sede do governo de SP que será erguida na antiga ‘Cracolândia’ (opens original article in a new tab)
O governo de São Paulo planeja construir uma nova sede na Praça Princesa Isabel, com custo de 5,5 bilhões de reais, incluindo a restauração de prédios históricos e a transferência de serviços para a região central.
- Nova sede do governo de SP será construída na região central, na Praça Princesa Isabel
- Custo da obra é de 5,5 bilhões de reais e incluirá sete edifícios e dez torres
- O projeto inclui a restauração de prédios históricos e a transferência de serviços para a região central
- O governo planeja iniciar desapropriações em 90 dias, afetando 600 famílias
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.