O climão de Neymar com a Globo após volta à seleção (opens original article in a new tab)
Neymar evitou interação com a Globo após vitória da seleção, com comportamento interpretado como incômodo com a emissora, que já foi alvo de críticas do jogador.
- Neymar evitou interação com a Globo após vitória da seleção
- Comportamento do jogador foi interpretado como incômodo com a emissora
- Neymar já demonstrou desconforto com cobertura da Globo em outros momentos
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.