Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
VEJAveja.abril.com.br

O climão de Neymar com a Globo após volta à seleção (opens original article in a new tab)

TL;DR

Neymar evitou interação com a Globo após vitória da seleção, com comportamento interpretado como incômodo com a emissora, que já foi alvo de críticas do jogador.

  • Neymar evitou interação com a Globo após vitória da seleção
  • Comportamento do jogador foi interpretado como incômodo com a emissora
  • Neymar já demonstrou desconforto com cobertura da Globo em outros momentos

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.