Marcelo Bonfá fala do rompimento com Dado Villa-Lobos na Legião Urbana (opens original article in a new tab)
Marcelo Bonfá falou sobre o desgaste com Dado Villa-Lobos durante a turnê da Legião Urbana nos anos 2000, citando diferenças de visão e conflitos com a empresária da esposa de Dado.
- Marcelo Bonfá mencionou o desgaste com Dado Villa-Lobos durante a turnê dos anos 2000
- A Legião Urbana se reuniu para uma turnê, mas houve conflitos de visão sobre o projeto
- A empresária da esposa de Dado Villa-Lobos estava envolvida no projeto, o que complicou a colaboração
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.