Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
VEJAveja.abril.com.br

Galvão Bueno faz duras críticas à Copa nos EUA: ‘nunca vi algo tão ruim’ (opens original article in a new tab)

TL;DR

Galvão Bueno fez críticas duras à estrutura dos estádios americanos durante a Copa, afirmando nunca ter visto algo tão ruim em sua carreira de mais de cinquenta anos.

  • Galvão Bueno criticou a estrutura dos estádios americanos durante a Copa
  • Ele afirmou nunca ter visto algo tão ruim em mais de cinquenta anos de carreira
  • O comentarista destacou a posição da imprensa como alvo de suas críticas

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.