Galvão Bueno faz duras críticas à Copa nos EUA: ‘nunca vi algo tão ruim’ (opens original article in a new tab)
Galvão Bueno fez críticas duras à estrutura dos estádios americanos durante a Copa, afirmando nunca ter visto algo tão ruim em sua carreira de mais de cinquenta anos.
- Galvão Bueno criticou a estrutura dos estádios americanos durante a Copa
- Ele afirmou nunca ter visto algo tão ruim em mais de cinquenta anos de carreira
- O comentarista destacou a posição da imprensa como alvo de suas críticas
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.