Ex-capitão escocês relembra jogo contra o Brasil na Copa de 82: “Foi como puxar o rabo do tigre” (opens original article in a new tab)
Ex-capitão escocês Graeme Souness relembra a vitória do Brasil por 4 a 1 contra a Escócia na Copa de 82, descrevendo o jogo como 'puxar o rabo do tigre'. Ele não confirma a história de uma suposta reação ao árbitro, mas lembra do desempenho avassalador da seleção brasileira.
- Ex-capitão escocês Graeme Souness relembra jogo contra o Brasil na Copa de 82, descrevendo a vitória brasileira como 'puxar o rabo do tigre'.
- História sobre a suposta reação de Souness ao árbitro durante o encontro de 1982 não é confirmada por ele.
- Partida atual entre Brasil e Escócia ocorre em Atlanta, com importância para a liderança do grupo na Copa do Mundo.
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.