Teerão vê memorando de entendimento como sinal de derrota dos EUA (opens original article in a new tab)
O Irã considera o memorando de entendimento com o Paquistão como uma derrota para os EUA e defende a segurança regional, enquanto negociações técnicas devem ser retomadas.
- Ghalibaf afirma que o memorando de entendimento de Islamabade é um sinal de derrota dos EUA
- O Irã defende que a segurança no Médio Oriente deve ser garantida pelos países da região
- A diplomacia paquistanesa diz que negociações técnicas entre EUA e Irã devem ser retomadas na próxima semana
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.