Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
RTP Notíciasrtp.pt

Teerão vê memorando de entendimento como sinal de derrota dos EUA (opens original article in a new tab)

TL;DR

O Irã considera o memorando de entendimento com o Paquistão como uma derrota para os EUA e defende a segurança regional, enquanto negociações técnicas devem ser retomadas.

  • Ghalibaf afirma que o memorando de entendimento de Islamabade é um sinal de derrota dos EUA
  • O Irã defende que a segurança no Médio Oriente deve ser garantida pelos países da região
  • A diplomacia paquistanesa diz que negociações técnicas entre EUA e Irã devem ser retomadas na próxima semana

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.