Souto de Moura homenageado em Barcelona pela Ordem dos Arquitetos (opens original article in a new tab)
Eduardo Souto de Moura será homenageado em Barcelona com a medalha de ouro da União Internacional de Arquitetos, durante o Congresso Mundial de Arquitetura.
- Eduardo Souto de Moura receberá a medalha de ouro da UIA em Barcelona
- O evento inclui uma conversa com arquitetos e uma instalação com esquissos inéditos do arquiteto
- O Congresso Mundial de Arquitetura ocorre de 28 de junho a 2 de julho
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.