Sindicato leva Estado ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos e pede 5 mil euros por ano de serviço (opens original article in a new tab)
Sindicato da DGRSP apresenta queixa ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos, acusando o Estado de violar direitos dos trabalhadores por condições de trabalho insalubres e exigindo indenizações de 5 mil euros por ano de serviço.
- Sindicato leva Estado ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos por condições de trabalho insalubres
- Reclama 5 mil euros por ano de serviço por danos acumulados
- Denúncias incluem instalações degradadas e riscos à saúde dos trabalhadores
- Alega que DGRSP não adotou medidas suficientes para melhorar as condições
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.