Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
RTP Notíciasrtp.pt

Sem médico de família. Ministra da Saúde garante que não culpou imigrantes (opens original article in a new tab)

TL;DR

A ministra da Saúde negou ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família, destacando a necessidade de regras e humanismo na integração e afirmando o aumento real do número de médicos de família no país.

  • Ministra da Saúde negou ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família
  • Aumento do número de médicos de família em Portugal foi reivindicado pela ministra
  • Portugal precisa de regras e humanismo para integrar imigrantes e oferecer cuidados de saúde
  • Mais de 300 mil utentes receberam médico de família desde que a ministra chegou ao Governo

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.