Sem médico de família. Ministra da Saúde garante que não culpou imigrantes (opens original article in a new tab)
A ministra da Saúde negou ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família, destacando a necessidade de regras e humanismo na integração e afirmando o aumento real do número de médicos de família no país.
- Ministra da Saúde negou ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família
- Aumento do número de médicos de família em Portugal foi reivindicado pela ministra
- Portugal precisa de regras e humanismo para integrar imigrantes e oferecer cuidados de saúde
- Mais de 300 mil utentes receberam médico de família desde que a ministra chegou ao Governo
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.