Reino Unido. Keir Starmer anuncia demissão dois anos após tomar posse (opens original article in a new tab)
Keir Starmer anunciou a demissão como primeiro-ministro do Reino Unido dois anos após tomar posse, destacando conquistas do governo e anunciando a escolha de seu sucessor até agosto.
- Keir Starmer anunciou sua demissão como primeiro-ministro do Reino Unido dois anos após tomar posse
- Starmer destacou conquistas do governo, como crescimento econômico, redução de espera no NHS e aumento de gastos com defesa
- A libra esterlina caiu e custos de empréstimos subiram após anúncio da demissão
- O sucessor de Starmer será escolhido até agosto, com Andy Burnham como favorito
- Starmer afirmou que a decisão foi tomada para colocar o país em primeiro lugar
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.