Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
RTP Notíciasrtp.pt

Reino Unido. Keir Starmer anuncia demissão dois anos após tomar posse (opens original article in a new tab)

TL;DR

Keir Starmer anunciou a demissão como primeiro-ministro do Reino Unido dois anos após tomar posse, destacando conquistas do governo e anunciando a escolha de seu sucessor até agosto.

  • Keir Starmer anunciou sua demissão como primeiro-ministro do Reino Unido dois anos após tomar posse
  • Starmer destacou conquistas do governo, como crescimento econômico, redução de espera no NHS e aumento de gastos com defesa
  • A libra esterlina caiu e custos de empréstimos subiram após anúncio da demissão
  • O sucessor de Starmer será escolhido até agosto, com Andy Burnham como favorito
  • Starmer afirmou que a decisão foi tomada para colocar o país em primeiro lugar

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.