Ex-ministro dos Transportes de Espanha condenado a 24 anos de prisão (opens original article in a new tab)
Ex-ministro dos Transportes de Espanha foi condenado a 24 anos de prisão por crimes de crime organizado, suborno, peculato e tráfico de influências, enquanto seu ex-assessor e um empresário receberam penas menores, com o empresário sendo isento de prisão por colaborar com a justiça.
- Ex-ministro dos Transportes de Espanha condenado a 24 anos de prisão por crimes de crime organizado, suborno, peculato e tráfico de influências
- Ex-assessor e empresário condenados a 19 anos e 8 meses e 4 anos e meio, respectivamente, com prazos máximos de 15 e 5 anos
- Empresário isento de prisão por colaborar com a justiça
- Decisão do Supremo Tribunal é determinante para outros casos relacionados ao caso Koldo
- Julgamento durou 14 sessões com mais de 70 testemunhas
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.