Elevador da Glória. Câmara de Lisboa diz que "é normal" que ainda haja indemnizações "em negociação" (opens original article in a new tab)
A Câmara de Lisboa afirma que as indemnizações pelo acidente do elevador da Glória estão em negociação, enquanto o PS exige mais transparência sobre o processo e o número de vítimas indemnizadas.
- A Câmara de Lisboa afirma que as indemnizações pelo acidente do elevador da Glória estão em negociação e algumas ainda não estão fechadas.
- O vereador do PS exige transparência sobre as auditorias e o número de vítimas indemnizadas, acusando a governação de não fornecer informações.
- A Carris está a realizar auditorias internas e externas sobre o acidente e planeia apresentar uma solução técnica para o elevador nos próximos meses.
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.