Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
RTP Notíciasrtp.pt

Elevador da Glória. Câmara de Lisboa diz que "é normal" que ainda haja indemnizações "em negociação" (opens original article in a new tab)

TL;DR

A Câmara de Lisboa afirma que as indemnizações pelo acidente do elevador da Glória estão em negociação, enquanto o PS exige mais transparência sobre o processo e o número de vítimas indemnizadas.

  • A Câmara de Lisboa afirma que as indemnizações pelo acidente do elevador da Glória estão em negociação e algumas ainda não estão fechadas.
  • O vereador do PS exige transparência sobre as auditorias e o número de vítimas indemnizadas, acusando a governação de não fornecer informações.
  • A Carris está a realizar auditorias internas e externas sobre o acidente e planeia apresentar uma solução técnica para o elevador nos próximos meses.

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.