Benfica rescinde com Norberto Alves (opens original article in a new tab)
O Benfica anunciou a rescisão do contrato com o treinador Norberto Alves, que deixará o comando da equipe masculina de basquetebol. O clube agradeceu o trabalho realizado durante as cinco temporadas, mas não informou sobre o sucessor. Alves, que já havia treinado o clube anteriormente, contribuiu para o retorno das vitórias e a entrada na Liga dos Campeões.
- Norberto Alves não continuará como treinador do basquetebol masculino do Benfica
- O clube agradeceu o trabalho de Alves nas cinco temporadas
- O Benfica não divulgou o sucessor de Alves
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.