Rio. "Príncipe" expulso do palácio onde diz viver há 40 anos (opens original article in a new tab)
Um membro da família imperial brasileira foi expulso do Palácio do Grão-Pará por seguranças, em meio a disputas judiciais sobre a venda do imóvel.
- Dom Pedro Tiago de Orléans e Bragança foi expulso do Palácio do Grão-Pará por seguranças da Companhia Imobiliária de Petrópolis
- A operação policial envolveu o uso de bombas de gás lacrimogéneo e registrou a ocorrência como 'invasão de residência'
- A família imperial do Brasil está em disputa judicial sobre a venda do imóvel avaliado em 70 milhões de reais
- A Casa Imperial do Brasil condenou as medidas como 'arbitrárias e desproporcionais'
- valence':0,
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.