Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
Observadorobservador.pt

Reino Unido "irritado" com decisão da UE de adiar a cimeira (opens original article in a new tab)

TL;DR

Reino Unido expressou irritação com a decisão da UE de adiar a cimeira com o país, que estava marcada para julho, devido à demissão do primeiro-ministro Keir Starmer. A UE alega que o adiamento permite trabalhar com o sucessor de Starmer, enquanto o governo britânico se surpreendeu com a medida. A cimeira visava normalizar as relações entre o Reino Unido e a UE após o Brexit.

  • Reino Unido demonstrou irritação com a decisão da UE de adiar a cimeira de 22 de julho
  • A UE adiou a cimeira para trabalhar com o sucessor de Keir Starmer
  • O objetivo da cimeira era normalizar relações entre Reino Unido e UE após o Brexit

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.