Reino Unido "irritado" com decisão da UE de adiar a cimeira (opens original article in a new tab)
Reino Unido expressou irritação com a decisão da UE de adiar a cimeira com o país, que estava marcada para julho, devido à demissão do primeiro-ministro Keir Starmer. A UE alega que o adiamento permite trabalhar com o sucessor de Starmer, enquanto o governo britânico se surpreendeu com a medida. A cimeira visava normalizar as relações entre o Reino Unido e a UE após o Brexit.
- Reino Unido demonstrou irritação com a decisão da UE de adiar a cimeira de 22 de julho
- A UE adiou a cimeira para trabalhar com o sucessor de Keir Starmer
- O objetivo da cimeira era normalizar relações entre Reino Unido e UE após o Brexit
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.