Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
Observadorobservador.pt

Ministra da Saúde garante que não culpou imigrantes (opens original article in a new tab)

TL;DR

Ministra da Saúde nega ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família, mas reconhece pressão migratória como fator complicador no setor da saúde.

  • Ministra da Saúde nega ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família
  • Reconhece pressão migratória como fator complicador no setor da saúde
  • Defende necessidade de regras e integração para acolher imigrantes de forma adequada
  • Afirmou que mais de 300 mil utentes já têm médico de família desde que assumiu o cargo
  • Ministra culpa o PS pelo estado do SNS e destaca esforços para aumentar número de médicos de família

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.