Ministra da Saúde garante que não culpou imigrantes (opens original article in a new tab)
Ministra da Saúde nega ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família, mas reconhece pressão migratória como fator complicador no setor da saúde.
- Ministra da Saúde nega ter culpado imigrantes pelo aumento de utentes sem médico de família
- Reconhece pressão migratória como fator complicador no setor da saúde
- Defende necessidade de regras e integração para acolher imigrantes de forma adequada
- Afirmou que mais de 300 mil utentes já têm médico de família desde que assumiu o cargo
- Ministra culpa o PS pelo estado do SNS e destaca esforços para aumentar número de médicos de família
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.