Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
Observadorobservador.pt

Lionel Richie hospitalizado após sentir-se mal em concerto (opens original article in a new tab)

TL;DR

O cantor Lionel Richie foi hospitalizado após sentir tonturas durante um concerto em St. Paul, Minnesota, e interrompeu a atuação, sendo informado pela plateia pelo saxofonista Dino Soldo.

  • Lionel Richie foi hospitalizado após sentir tonturas durante um concerto
  • O saxofonista Dino Soldo informou a plateia que o cantor não se sentia bem
  • Richie brincou com a situação, dizendo que era a primeira vez que dançava sentado em 'Dancing on the Ceiling'

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.