Lionel Richie hospitalizado após sentir-se mal em concerto (opens original article in a new tab)
O cantor Lionel Richie foi hospitalizado após sentir tonturas durante um concerto em St. Paul, Minnesota, e interrompeu a atuação, sendo informado pela plateia pelo saxofonista Dino Soldo.
- Lionel Richie foi hospitalizado após sentir tonturas durante um concerto
- O saxofonista Dino Soldo informou a plateia que o cantor não se sentia bem
- Richie brincou com a situação, dizendo que era a primeira vez que dançava sentado em 'Dancing on the Ceiling'
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.