Israel expropria 46,5 hectares na Cisjordânia (opens original article in a new tab)
O ministro israelita Bezalel Smotrich declarou 46,5 hectares na Cisjordânia como propriedade do Estado para expandir colonatos, alegando medidas de segurança. A prática é considerada habitual pelas autoridades israelitas, que usam o registo de terras para reivindicar controle definitivo das áreas.
- Ministro israelita declarou 46,5 hectares como propriedade do Estado na Cisjordânia
- Expansão dos colonatos israelitas é defendida como medida de segurança
- Organização israelita Peace Now afirma que expropriação segue procedimento habitual das autoridades israelitas
- Registo de terras permite a Israel assumir controle definitivo de áreas sob seu controle militar
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.