Fundo soberano na EDP? "Todos os acionistas são bem-vindos" (opens original article in a new tab)
O presidente da EDP, Miguel Stilwell, afirma que todos os acionistas são bem-vindos, enquanto o Governo português considera a criação de um fundo soberano para ativos estratégicos. A empresa tem um balanço sólido e investe 3 mil milhões em redes nos próximos cinco anos.
- Miguel Stilwell afirma que todos os acionistas são bem-vindos na EDP
- O Governo português considera criar um fundo soberano para ativos estratégicos
- A EDP tem um balanço sólido e investe 3 mil milhões em redes nos próximos cinco anos
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.