Estado paga mais por ataques de lobo-ibérico (opens original article in a new tab)
O Governo vai reforçar as compensações aos produtores afetados por ataques de lobo-ibérico, alterando o regime de proteção da espécie.
- Governo reforça compensações para produtores afetados por ataques de lobo-ibérico
- Novo regime de proteção do lobo altera reembolsos aos agricultores
- Programa Alcateia 2025-2035 tem orçamento de 3,3 milhões de euros para proteger o lobo e indemnizar produtores
- Ministra do Ambiente anuncia novo decreto-lei para reforçar proteção do lobo-ibérico
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.