"Esta célula são os EUA a tentarem não perder a mão no Irão" (opens original article in a new tab)
Irão e Estados Unidos criaram uma célula de gestão de conflitos para reduzir hostilidades no Líbano, mas a iniciativa é vista como ambígua e difícil de concretizar.
- Irão e Estados Unidos concordaram em criar uma célula de gestão de conflitos para pôr fim aos combates no Líbano.
- A célula visa mediar hostilidades entre Israel e os proxies do Irã, como o Hezbollah.
- A ideia é vista como uma tentativa dos EUA de manter influência na região, mas é considerada difícil de implementar.
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.