Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
Observadorobservador.pt

"Esta célula são os EUA a tentarem não perder a mão no Irão" (opens original article in a new tab)

TL;DR

Irão e Estados Unidos criaram uma célula de gestão de conflitos para reduzir hostilidades no Líbano, mas a iniciativa é vista como ambígua e difícil de concretizar.

  • Irão e Estados Unidos concordaram em criar uma célula de gestão de conflitos para pôr fim aos combates no Líbano.
  • A célula visa mediar hostilidades entre Israel e os proxies do Irã, como o Hezbollah.
  • A ideia é vista como uma tentativa dos EUA de manter influência na região, mas é considerada difícil de implementar.

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.