Espanha. Renfe marca greve para 29 junho e 15 julho (opens original article in a new tab)
Greve de 24 horas na Renfe foi convocada para 29 de junho e 15 de julho devido a não cumprimento de acordos e redução de serviços de transporte de carga.
- Sindicato dos Ferroviários convocou greve de 24 horas na Renfe para 29 de junho e 15 de julho
- Greve ocorre devido a não cumprimento de acordos de novembro de 2023 e abandono dos serviços de transporte de carga
- Sindicato denuncia que Renfe abriu concurso para manutenção de locomotivas, reduzindo trabalho das oficinas e impactando condições de trabalho
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.