Zona Azul de Bauru registra mais de 200 infrações no 1º dia de fiscalização com carros equipados com câmeras (opens original article in a new tab)
A Zona Azul de Bauru iniciou fiscalização com carros equipados com câmeras, registrando mais de 200 infrações no primeiro dia, com multas para veículos estacionados irregularmente.
- Zona Azul de Bauru registra mais de 200 infrações no 1º dia de fiscalização com carros equipados com câmeras
- Veículos com câmeras inteligentes monitoram estacionamento rotativo desde 1º de junho
- Motorista foi autuado por ocultar placa com multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.