Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

'Único Neymar das escolas', adolescente do interior de SP fala sobre rotina e pressão por ter nome do craque: 'Pessoal cobra mais' (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um adolescente de Bauru, SP, é o único aluno da região com o nome do jogador Neymar, gerando brincadeiras e expectativas entre colegas e professores.

  • Neymar Moura da Silva, de 15 anos, é o único aluno da rede estadual de Bauru com o nome do jogador da Seleção
  • Alunos e professores brincam com a coincidência do nome, gerando pressão e expectativas
  • A família do menino é torcedora do Santos e o nome é uma homenagem ao craque

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.