'Todas as pessoas que contrariavam ele eram ameaçadas', diz promotora sobre médico que montou 'apartamento' em hospital no PR (opens original article in a new tab)
Um médico no Paraná foi acusado de ameaçar e perseguir colegas que o contrariavam, além de usar uma sala do hospital como quarto. Sua esposa também foi denunciada por crimes de peculato e prevaricação.
- A promotora afirmou que o médico ameaçava e perseguiu funcionários que o contrariavam
- O médico usava uma sala desativada do hospital como quarto com a esposa
- A esposa foi denunciada por peculato e prevaricação
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.