Restaurante japonês cria 'rodízio light' para consumidores que usam canetas emagrecedoras no interior de SP (opens original article in a new tab)
Um restaurante japonês em São Paulo lançou um 'rodízio light' para atender clientes que usam canetas emagrecedoras, oferecendo um menu mais barato e saudável. A iniciativa responde ao aumento do uso desses medicamentos e ao desejo de evitar desperdício. O menu foi criado por uma nutricionista e tem recebido feedback positivo.
- Restaurante japonês em SP cria 'rodízio light' para clientes que usam canetas emagrecedoras
- Menu oferece opção mais barata e saudável, com foco em proteínas e carboidratos
- Aumento do uso de medicamentos GLP-1 levou a nova estratégia de negócio
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.