Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Restaurante japonês cria 'rodízio light' para consumidores que usam canetas emagrecedoras no interior de SP (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um restaurante japonês em São Paulo lançou um 'rodízio light' para atender clientes que usam canetas emagrecedoras, oferecendo um menu mais barato e saudável. A iniciativa responde ao aumento do uso desses medicamentos e ao desejo de evitar desperdício. O menu foi criado por uma nutricionista e tem recebido feedback positivo.

  • Restaurante japonês em SP cria 'rodízio light' para clientes que usam canetas emagrecedoras
  • Menu oferece opção mais barata e saudável, com foco em proteínas e carboidratos
  • Aumento do uso de medicamentos GLP-1 levou a nova estratégia de negócio

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.