Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Rebeca Andrade volta a competir: 'Precisava de um tempo para dedicar 100% para mim' (opens original article in a new tab)

TL;DR

Rebeca Andrade voltou a competir e conquistou uma medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica, após quase dois anos sem subir no pódio. Ela destacou a necessidade de um tempo para se dedicar a si mesma e retornou ao esporte com renovada energia.

  • Rebeca Andrade voltou a competir após quase dois anos sem subir no pódio
  • Ela destacou a necessidade de um tempo para se dedicar a si mesma
  • A ginasta retornou ao Pan-Americano de Ginástica, onde conquistou uma medalha de ouro

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.