Rebeca Andrade volta a competir: 'Precisava de um tempo para dedicar 100% para mim' (opens original article in a new tab)
Rebeca Andrade voltou a competir e conquistou uma medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica, após quase dois anos sem subir no pódio. Ela destacou a necessidade de um tempo para se dedicar a si mesma e retornou ao esporte com renovada energia.
- Rebeca Andrade voltou a competir após quase dois anos sem subir no pódio
- Ela destacou a necessidade de um tempo para se dedicar a si mesma
- A ginasta retornou ao Pan-Americano de Ginástica, onde conquistou uma medalha de ouro
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.