Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19 (opens original article in a new tab)
A prefeitura do Paraná foi condenada por falhas no tratamento de um paciente que faleceu com Covid-19, incluindo equipamentos defeituosos e falta de transferência para UTI, apesar de vagas disponíveis.
- A prefeitura do Paraná foi condenada a pagar R$ 42.360,00 à família de um paciente que faleceu com Covid-19 devido a falhas no tratamento
- Equipamentos essenciais no hospital apresentaram falhas durante o atendimento, incluindo aspirador, monitor cardíaco e desfibrilador
- O paciente não foi transferido para uma UTI por falta de vagas, apesar de documentos mostrarem que havia leitos livres em quatro regiões do estado
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.