Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros (opens original article in a new tab)

TL;DR

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba será reutilizado como nova sede do Corpo de Bombeiros, com uma reforma que custará R$ 2,6 milhões ao Estado. O terminal foi fechado em 2025 por problemas estruturais e falta de documentos.

  • Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba será a nova sede do Corpo de Bombeiros
  • Reforma do local custará R$ 2,6 milhões ao governo estadual
  • Terminal foi desativado em 2025 por problemas estruturais e não possuía documentos necessários

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.