Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros (opens original article in a new tab)
Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba será reutilizado como nova sede do Corpo de Bombeiros, com uma reforma que custará R$ 2,6 milhões ao Estado. O terminal foi fechado em 2025 por problemas estruturais e falta de documentos.
- Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba será a nova sede do Corpo de Bombeiros
- Reforma do local custará R$ 2,6 milhões ao governo estadual
- Terminal foi desativado em 2025 por problemas estruturais e não possuía documentos necessários
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.