PM é preso suspeito de roubar dois celulares avaliados em mais de R$ 14 mil durante negociação de venda na Zona Norte de SP (opens original article in a new tab)
Um policial militar foi preso suspeito de roubar dois celulares avaliados em mais de R$ 14 mil durante uma negociação na Zona Norte de São Paulo. As vítimas afirmaram que o suspeito usou uma arma de fogo para ameaçá-las e fugir, enquanto o policial alega ter sido abordado por criminosos.
- PM foi preso suspeito de roubar dois celulares avaliados em R$ 14.880 durante negociação na Zona Norte de SP
- Vítimas relataram que o suspeito usou uma arma de fogo para ameaçar e fugir após o roubo
- Diego dos Santos Oliveira, suspeito, alega que foi abordado por dois homens que tentaram roubá-lo
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.