Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Pedágios em SP terão reajuste a partir de julho; Imigrantes tem o mais caro do país (opens original article in a new tab)

TL;DR

O pedágio do Sistema Anchieta-Imigrantes terá reajuste de 4,91% em julho, tornando-se o mais caro do país, com nova cobrança via sistema Free Flow

  • O pedágio do Sistema Anchieta-Imigrantes terá reajuste de 4,91% em julho, elevando a tarifa para R$ 40,60
  • O valor será o mais alto do país, segundo a publicação do Diário Oficial
  • A nova cobrança será feita por meio do sistema Free Flow, substituindo as praças físicas

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.