Ministro da Saúde lança unidade móvel para atender caminhoneiros em Cubatão; entenda (opens original article in a new tab)
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou uma unidade móvel de saúde em Cubatão para atender caminhoneiros, oferecendo consultas, exames e vacinação. A iniciativa faz parte de uma estratégia do governo federal para melhorar o acesso a serviços básicos de saúde para profissionais do transporte rodoviário, com integração ao sistema do SUS e uso de prontuário eletrônico.
- Ministro da Saúde lança unidade móvel para atender caminhoneiros em Cubatão
- Unidade móvel oferece consultas, exames e vacinação para profissionais do transporte rodoviário
- Ecopátio integra estratégia do governo federal para ampliar acesso a serviços de saúde
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.