Macaco-bugio morre após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP (opens original article in a new tab)
Um macaco-bugio morreu após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP. A área foi isolada pela concessionária de energia para segurança, e o corpo do animal foi removido após procedimentos técnicos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Ambiental.
- Macaco-bugio morreu após sofrer descarga elétrica em Ipuã, SP
- Área foi isolada pela concessionária de energia para segurança
- Circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Ambiental
- Corpo do animal foi removido após procedimentos técnicos
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.