Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Macaco-bugio morre após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um macaco-bugio morreu após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP. A área foi isolada pela concessionária de energia para segurança, e o corpo do animal foi removido após procedimentos técnicos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Ambiental.

  • Macaco-bugio morreu após sofrer descarga elétrica em Ipuã, SP
  • Área foi isolada pela concessionária de energia para segurança
  • Circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Ambiental
  • Corpo do animal foi removido após procedimentos técnicos

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.