Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 32% como ótimo ou bom (opens original article in a new tab)
Pesquisa do Ipsos-Ipec indica que 38% dos brasileiros avaliam o governo Lula como ruim ou péssimo, enquanto 32% o consideram ótimo ou bom.
- 38% dos entrevistados avaliam o governo Lula como ruim ou péssimo
- 32% avaliam como ótimo ou bom
- A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.