Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um incêndio no subsolo do Largo da Palmeira em Belém foi controlado pelos bombeiros após duas horas, com fumaça ainda presente no local. O espaço, inaugurado em 2010, abriga ambulantes e tem histórico de abandono.

  • Incêndio no subsolo do Largo da Palmeira em Belém foi controlado após duas horas
  • Fumaça ainda persiste no local após o combate às chamas
  • O Complexo Espaço Palmeira, inaugurado em 2010, abriga boxes de ambulantes e tem histórico de abandono

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.