Idoso sofre mal súbito e morre após ser feito refém durante assalto em casa no interior de SP (opens original article in a new tab)
Idoso de 82 anos morreu após sofrer mal súbito durante assalto em casa no interior de SP. Três criminosos invadiram o imóvel, amarraram as vítimas e fugiram com o carro e celulares. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo do IML para confirmar a causa da morte. O corpo da vítima foi enterrado e ninguém foi preso.
- Idoso de 82 anos sofreu mal súbito durante assalto em casa
- Três criminosos invadiram residência e fugiram com carro e celulares
- Corpo da vítima foi enterrado e ninguém foi preso
- Polícia Civil investiga caso e aguarda laudo do IML
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.