Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Idoso de 66 anos morre após cair ao desembarcar de ônibus (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um idoso de 66 anos morreu após cair ao desembarcar de um ônibus em Campo Grande. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e a família autorizou a doação de órgãos.

  • Idoso de 66 anos morreu após cair ao desembarcar de ônibus
  • O acidente ocorreu por volta das 16h30 na linha Coophavila II/Centro em Campo Grande
  • Familiares autorizaram a doação de órgãos após o óbito

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.