Idoso de 66 anos morre após cair ao desembarcar de ônibus (opens original article in a new tab)
Um idoso de 66 anos morreu após cair ao desembarcar de um ônibus em Campo Grande. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e a família autorizou a doação de órgãos.
- Idoso de 66 anos morreu após cair ao desembarcar de ônibus
- O acidente ocorreu por volta das 16h30 na linha Coophavila II/Centro em Campo Grande
- Familiares autorizaram a doação de órgãos após o óbito
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.