Hospital Estadual de Franca: como unidade pode ajudar a 'desafogar' a saúde na região de Ribeirão Preto (opens original article in a new tab)
O Hospital Estadual de Franca foi inaugurado e deve ajudar a reduzir a sobrecarga dos hospitais da região, oferecendo atendimentos de alta complexidade e serviços especializados.
- O Hospital Estadual de Franca foi inaugurado e terá 225 leitos, 1,2 mil funcionários e capacidade para 1,5 mil consultas por mês.
- O hospital deve aliviar a sobrecarga dos hospitais da região, como a Santa Casa de Franca, ao oferecer atendimentos de alta complexidade.
- A abertura do hospital será feita em etapas, com incremento gradual de leitos e serviços, até atingir a capacidade total até o fim do ano.
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.