Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Homem que morreu na antessala de UPA 'costumava pernoitar' no local, diz secretário de Saúde; polícia e governo do DF investigam (opens original article in a new tab)

TL;DR

Um homem morreu na UPA do Recanto das Emas, no DF, sem ter recebido atendimento, segundo informações preliminares. O caso está sendo investigado pelo governo e pela polícia.

  • Homem morreu na UPA do DF sem ter sido atendido
  • Secretário de Saúde pediu sindicância para apurar o caso
  • UPA informou que o homem não tinha ficha de atendimento aberta
  • Governadora pediu apuração rigorosa das circunstâncias do falecimento
  • Testemunhas relataram que o homem permaneceu na sala de espera por quatro horas

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.