Homem que morreu na antessala de UPA 'costumava pernoitar' no local, diz secretário de Saúde; polícia e governo do DF investigam (opens original article in a new tab)
Um homem morreu na UPA do Recanto das Emas, no DF, sem ter recebido atendimento, segundo informações preliminares. O caso está sendo investigado pelo governo e pela polícia.
- Homem morreu na UPA do DF sem ter sido atendido
- Secretário de Saúde pediu sindicância para apurar o caso
- UPA informou que o homem não tinha ficha de atendimento aberta
- Governadora pediu apuração rigorosa das circunstâncias do falecimento
- Testemunhas relataram que o homem permaneceu na sala de espera por quatro horas
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.