Fernando de Noronha celebra vitória do Brasil e São João com festa no Porto de Santo Antônio (opens original article in a new tab)
Fernando de Noronha celebrou a vitória do Brasil e o São João com uma festa no Porto de Santo Antônio, incluindo telão, forró e apresentações de artistas locais, mas o público foi menor do que o esperado.
- A Administração da Ilha instalou um telão no Porto de Santo Antônio para reunir torcedores e participantes da festa junina.
- O público comemorou a vitória do Brasil e o São João com apresentações de forró e artistas locais.
- Rafael Silva, vendedor de milho, relatou que o público foi abaixo da expectativa devido ao dia da festa ser em quinta-feira.
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.