Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazio em SP; VÍDEO (opens original article in a new tab)
Dois homens em moto atiraram contra um carro vazio em Cubatão (SP), e a Polícia Civil investiga o caso.
- Dois homens em moto foram filmados atirando contra um carro vazio em Cubatão (SP)
- A Polícia Civil investiga o caso e realizou levantamentos no local
- O crime ocorreu no bairro Jardim Nova República, na madrugada de terça-feira (23)
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.