Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazio em SP; VÍDEO (opens original article in a new tab)

TL;DR

Dois homens em moto atiraram contra um carro vazio em Cubatão (SP), e a Polícia Civil investiga o caso.

  • Dois homens em moto foram filmados atirando contra um carro vazio em Cubatão (SP)
  • A Polícia Civil investiga o caso e realizou levantamentos no local
  • O crime ocorreu no bairro Jardim Nova República, na madrugada de terça-feira (23)

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.