Detran-RO passa a exigir exame toxicológico para primeira habilitação nas categorias A e B (opens original article in a new tab)
Detran-RO passa a exigir exame toxicológico negativo para primeira habilitação nas categorias A e B, conforme nova lei.
- Detran-RO exige exame toxicológico negativo para primeira habilitação nas categorias A e B
- Exame deve ser feito em laboratório credenciado e vinculado ao processo de habilitação
- Nova regra atende à Lei nº 15.153 de 2025 que alterou o Código de Trânsito Brasileiro
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.