Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Detran-RO passa a exigir exame toxicológico para primeira habilitação nas categorias A e B (opens original article in a new tab)

TL;DR

Detran-RO passa a exigir exame toxicológico negativo para primeira habilitação nas categorias A e B, conforme nova lei.

  • Detran-RO exige exame toxicológico negativo para primeira habilitação nas categorias A e B
  • Exame deve ser feito em laboratório credenciado e vinculado ao processo de habilitação
  • Nova regra atende à Lei nº 15.153 de 2025 que alterou o Código de Trânsito Brasileiro

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.