Crianças gravemente feridas em acidente em rodovia de São Miguel Arcanjo saem da sedação hospitalar (opens original article in a new tab)
Crianças gravemente feridas em acidente na rodovia SP-250 saíram da sedação e permanecem internadas na UTI de hospital em Sorocaba. O motorista alegou apagão antes da colisão, e o caso foi registrado como lesão corporal culposa.
- Crianças de 5 e 7 anos saíram da sedação após acidente na rodovia SP-250
- Motorista de 69 anos alegou apagão antes da colisão, teste do bafômetro foi negativo
- Crianças foram resgatadas por helicóptero e permanecem na UTI de hospital particular em Sorocaba
- Árvore foi atingida no acidente, faixa da rodovia foi interditada
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.