Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Crianças gravemente feridas em acidente em rodovia de São Miguel Arcanjo saem da sedação hospitalar (opens original article in a new tab)

TL;DR

Crianças gravemente feridas em acidente na rodovia SP-250 saíram da sedação e permanecem internadas na UTI de hospital em Sorocaba. O motorista alegou apagão antes da colisão, e o caso foi registrado como lesão corporal culposa.

  • Crianças de 5 e 7 anos saíram da sedação após acidente na rodovia SP-250
  • Motorista de 69 anos alegou apagão antes da colisão, teste do bafômetro foi negativo
  • Crianças foram resgatadas por helicóptero e permanecem na UTI de hospital particular em Sorocaba
  • Árvore foi atingida no acidente, faixa da rodovia foi interditada

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.