Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Bernardo Lobo grava no Rio o show em que canta músicas do avô e do pai, Edu Lobo, que participa do registro ao vivo (opens original article in a new tab)

TL;DR

Bernardo Lobo realizará um show no Rio de Janeiro com músicas de sua família, incluindo o pai, Edu Lobo, que participará da gravação ao vivo. O evento será registrado para produzir um álbum e conteúdo audiovisual.

  • Bernardo Lobo fará show no Rio com músicas do avô e do pai, Edu Lobo
  • Edu Lobo participará da gravação ao vivo do show
  • O show será registrado para gerar álbum e conteúdo audiovisual

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.