Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Assaltantes invadem casa e levam fuzil, pistolas e munições no interior de SP (opens original article in a new tab)

TL;DR

Três suspeitos invadiram uma casa em Matão (SP), renderam o morador e roubaram fuzis, pistolas, munições e uma caminhonete. Ninguém foi preso.

  • Três suspeitos invadiram uma casa em Matão (SP) e roubaram armas e uma caminhonete
  • Criminosos renderam e amarraram o morador, exigindo informações sobre a localização das armas
  • Caminhonete foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal entre Taquaritinga e Guariroba
  • Nenhum suspeito foi preso e a polícia não identificou os criminosos devido à falta de câmeras de segurança

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.