Skip to content
24/7NewsPaper
Back to feed
G1g1.globo.com

Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: 'Tem tirado muita gente de casa' (opens original article in a new tab)

TL;DR

Andreas Kisser falou sobre a turnê de despedida do Sepultura, destacando que é a melhor até agora e que tem atraído muitos fãs. A banda está celebrando sua história e apresentando novidades, sem sentimentos de arrependimento.

  • Andreas Kisser comentou sobre a turnê de despedida do Sepultura
  • A banda está realizando sua melhor turnê, visitando locais nunca antes visitados
  • O músico destacou que a despedida tem atraído fãs que nunca assistiram ao vivo antes

Conversation

No comments yet

Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.