Andreas Kisser fala de turnê de despedida do Sepultura: 'Tem tirado muita gente de casa' (opens original article in a new tab)
Andreas Kisser falou sobre a turnê de despedida do Sepultura, destacando que é a melhor até agora e que tem atraído muitos fãs. A banda está celebrando sua história e apresentando novidades, sem sentimentos de arrependimento.
- Andreas Kisser comentou sobre a turnê de despedida do Sepultura
- A banda está realizando sua melhor turnê, visitando locais nunca antes visitados
- O músico destacou que a despedida tem atraído fãs que nunca assistiram ao vivo antes
Conversation
No comments yet
Threaded discussion is coming next — this is where the community conversation about this story will live.